190 alunos recebem o sacramento da Eucaristia

190 alunos recebem o sacramento da Eucaristia

No último domingo, 3 de dezembro, o Ginásio do Colégio Santo Antônio foi palco de quatro emocionantes cerimônias que marcaram um momento especial na vida de 190 alunos: a recepção, pela primeira vez, do sacramento da Eucaristia. As missas, realizadas em horários distintos, foram conduzidas e revezadas pelos diretores do Colégio, Frei Oton, Frei Vicente e Frei Humberto.

A atmosfera solene e reverente foi acentuada pela presença das dedicadas catequistas e da equipe Pastoral da instituição, que desempenharam papéis fundamentais na formação espiritual dos alunos ao longo desse período de preparação. A Equipe de Música do Colégio Santo Antônio animou liturgicamente a celebração, proporcionando um ambiente propício para a vivência desse momento de fé.

Padrinhos, familiares, amigos e membros da comunidade religiosa e educativa se reuniram para testemunhar e participar dessa etapa significativa na vida dos alunos. O ginásio estava repleto de emoção e alegria, refletindo a importância do evento não apenas para os protagonistas, mas para toda a comunidade que compartilhou dessa caminhada espiritual.

O Colégio Santo Antônio reafirma, assim, sua missão de promover não apenas o conhecimento, mas também valores éticos, morais e espirituais que contribuem para a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a sociedade.

Fale pelo WhatsApp