980 alunos premiados na Olimpíada Canguru de Matemática!

980 alunos premiados na Olimpíada Canguru de Matemática!

O Colégio Santo Antônio alcançou um marco impressionante ao premiar 980 alunos na renomada Olimpíada Canguru de Matemática, consolidando-se entre as escolas de maior destaque no Brasil! Essa conquista histórica reflete o compromisso com a excelência e coloca a nossa instituição entre as melhores no cenário nacional.

Os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio mostraram sua dedicação e seu talento, superando desafios e conquistando resultados de destaque em uma das maiores competições de matemática do Brasil. Foram 97 medalhas de ouro, 249 de prata, 307 de bronze e 327 menções honrosas.

Essa vitória não seria possível sem o apoio de todo o corpo administrativo e pedagógico, que preparam os alunos com paixão, e sem o esforço de cada estudante. O recorde de premiações deste ano reforça a missão do Colégio Santo Antônio em formar bons alunos.

Parabéns aos nossos alunos e educadores por mais essa conquista que eleva o nome do Colégio Santo Antônio no Brasil e no mundo!

Fale pelo WhatsApp