Importante: Novo cronograma

Importante: Novo cronograma

Prezados pais, mães, responsáveis e alunos, Paz e Bem!

Tendo em vista a entrevista coletiva dada pela Prefeitura de Belo Horizonte às 16 horas de hoje, 18 de junho, o Colégio Santo Antônio decidiu refazer a consulta de adesão às aulas simultâneas com os alunos de 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental I e II.

Portanto, o retorno às atividades presenciais, na próxima segunda-feira, está suspenso.

Divulgamos novo cronograma:

De 18/06 (a partir de 21 horas) a 21/06 – Nova consulta sobre desejo de retorno via aplicativo Educonnect usando exclusivamente o usuário de responsável.

21/06 – 18 horas – Reunião online com as famílias do 8º ano para divulgação dos protocolos e orientações.

21/06 – 19 horas – Reunião online com as famílias do 9º ano para divulgação dos protocolos e orientações.

22/06 – Divulgação dos resultados da consulta e da lista dos alunos que aderiram ao retorno.

23/06 – Retorno às atividades presenciais do primeiro grupo.

Daremos preferência à formação de grupos com revezamento semanal.

Uma nova consulta será feita na última semana de julho para a formação de grupos a partir de agosto. Ao responder à consulta, tenha atenção à pergunta que deverá constar a informação de que o retorno se dará no dia 23 de junho.

O link para a reunião com as famílias será enviado para o e-mail institucional do aluno na tarde de segunda-feira.

Certos de sua compreensão,

Vicente da Silva Lopes, OFM