Colégio Santo Antônio conquista o 1º Lugar no Enem em Minas Gerais e no Brasil

Colégio Santo Antônio conquista o 1º Lugar no Enem em Minas Gerais e no Brasil

Parabenizamos o Terceirão 2023, seus familiares, nossos dedicados professores e todos os colaboradores pela extraordinária conquista do 1º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Minas Gerais e no Brasil entre escolas com mais de 100 alunos.

Esta vitória é fruto de um trabalho árduo e colaborativo, que envolve não apenas os alunos, mas também a dedicação incansável de todos os membros da nossa instituição. Celebramos esta conquista com grande orgulho, lembrando que já alcançamos o topo do pódio em 2020, 2022 e agora em 2023. Esses sucessos consecutivos reforçam nosso compromisso com a excelência educacional.

Nossa escola, com 115 anos de história, sempre se manteve fiel aos princípios e valores que orientam nossa missão educativa. Continuamos a honrar nosso compromisso com a educação de qualidade e a formação integral de nossos alunos, preparando-os para os desafios do futuro com ética, conhecimento e cidadania.

Esta vitória não é apenas um reconhecimento do esforço e dedicação de nossos alunos e professores, mas também um reflexo da sólida parceria com os familiares e o empenho de todos os colaboradores da escola. Juntos, construímos um ambiente que promove o desenvolvimento pleno de nossos estudantes, incentivando o amor pelo conhecimento e a busca contínua pela excelência.

Comemoramos esta conquista histórica e reafirmamos nosso compromisso de seguir adiante, sempre preservando e promovendo os valores que nos trouxeram até aqui.

Fale pelo WhatsApp