Colégio Santo Antônio celebra 1º Lugar Nacional no Enem 2023

Colégio Santo Antônio celebra 1º Lugar Nacional no Enem 2023

No último sábado, 10 de agosto, o ginásio do Colégio Santo Antônio foi palco de uma bonita e importante cerimônia. Os alunos do Terceirão 2023 foram homenageados pelo excepcional desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no ano passado, o que garantiu à escola o 1º lugar no ranking nacional entre as instituições com mais de 100 alunos.

Medalhas foram entregues pela direção, pela coordenação geral e pelo corpo docente, destacando a parceria e o esforço coletivo que levaram a essa notável conquista. Os professores também foram reconhecidos pelo seu compromisso e pela sua dedicação, essenciais ao sucesso dos estudantes.

Dotado de uma tradição de excelência, o Colégio Santo Antônio reafirma seu compromisso com a educação de qualidade. Esta é a terceira vez que o CSA conquista o 1º lugar no Enem, após as vitórias em 2020 e em 2022, o que comprova o trabalho sério e dedicado realizado pela instituição.

Ao final da cerimônia, alunos, professores e toda a comunidade escolar celebraram com orgulho essa conquista, que reforça a missão do Colégio Santo Antônio: transformar vidas por meio da educação.

Fale pelo WhatsApp