Colégio Santo Antônio celebra o Dia das Mães com emocionante evento no ginásio da instituição

No último sábado, dia 11 de maio, o Colégio Santo Antônio proporcionou uma linda e significativa celebração em homenagem ao Dia das Mães. O evento, que reuniu alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, suas famílias, professoras e colaboradores da escola, aconteceu no ginásio, e foi conduzido pelos diretores Frei Humberto (Administrativo) e Frei Oton (Pastoral).

O clima de festividade envolveu os presentes em momentos de reflexão, fé e amor às mães. Com a participação do conjunto musical do Colégio, uma belíssima apresentação encantou a todos.

A emoção transbordou entre os participantes, que expressaram sua gratidão a Deus pela oportunidade de unir a comunidade escolar e celebrar essa data especial. Além disso, a celebração foi marcada por gestos de solidariedade, com doações de roupas, sapatos e brinquedos para as famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

O evento foi encerrado ao som da música “Beleza Rara”, com as crianças e estudantes da atividade de dança folclórica, proporcionando um sábado das mães repleto de felicidade e gratidão.

Fale pelo WhatsApp