O Teatro da Corte: Quando Dom João Desembarcou no CSA

O Teatro da Corte: Quando Dom João Desembarcou no CSA

Durante os primeiros dias de outubro, uma reviravolta histórica tomou conta do Colégio Santo Antônio: diretamente do túnel do tempo, Dom João VI e toda a corte portuguesa chegaram aqui – e não vieram de barco, mas no talento dos alunos do 5º Ano!

Com o apoio das professoras (verdadeiras “primeiras-ministras” nos bastidores), nossos pequenos atores deram um show de carisma, brilhando em cada cena e levando o público a embarcar nessa aventura que começou em 1808. Teve piada sobre bacalhau, trajes dignos da realeza, e até momentos que nos fizeram questionar se Dom João sabia o que era uma selfie.

Foi uma viagem no tempo cheia de emoção, onde cada turma fez seu papel com maestria – e com aquela dose extra de bom humor que só nossos alunos sabem dar. Ficou curioso para ver como a nobreza invadiu nosso colégio? Clique aqui e confira todas as fotos desse espetáculo histórico.

Fale pelo WhatsApp