Orientações para pedidos de mudança de turma

about us page title image
  • Orientações para pedidos de mudança de turma

    Orientações para pedidos de mudança de turma

    Os pedidos para mudança de turma seguirão o calendário abaixo.

     

    Não serão feitas mudanças antes do início do ano letivo ou fora das datas programadas.

     

    De acordo com o calendário, o aluno veterano deverá encaminhar o pedido ao coordenador do ano anterior (2022), pois ele é o responsável por todo o processo de enturmação dos veteranos.

     

    Exemplo: o coordenador do 6º ano/2022 será o responsável por analisar e efetuar as mudanças deferidas no 7º ano/2023).

     

    No caso dos alunos novatos, qualquer solicitação de enturmação ou mudança de sala será de responsabilidade do coordenador da série que o aluno está em 2023.

     

    Reiteramos que os pedidos de mudança de turma devem seguir, rigorosamente, os procedimentos descritos no calendário.

     

    Atenção: O pedido para mudança de turma é válido apenas para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio.

     

     

    Atenciosamente,

    A Direção

    Comments are closed.

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp
Fale pelo WhatsApp